sábado, janeiro 16, 2021

Sobre

https://www.youtube.com/watch?v=yR3Vm34eic8

Vivian Carla, Empreendedora e Coach para Mulheres.

“Desde muito jovem empreendi, inicialmente com vendas de produtos ganhando comissão, montei uma telemensagem e me aventurei a trabalhar em empresas, mas sempre com muitos planos e vontade de ir além. Junto do meu esposo e sócio montamos em 2003 o Site The Best Cowboys, nosso primeiro empreendimento, em 2006 o Grupo de Dança Axé The Best e nos aventuramos em outros projetos no decorrer do caminhos. Como todo bom empreendedor, quebramos em 2012 e tivemos que recomeçar. Nessa fase com o tempo sobrando fui trabalhar em uma empresa no setor comercial, e permaneci por quase 7 anos na mesma.

 

No ano de 2017 encontrava-me com um peso nas costas e posteriormente identifiquei que eram minhas asas paradas. Nesse momento fui em busca de entender o que precisava fazer, mas não tinha ideia por onde começar. Iniciei me perguntando o que eu mais gostava de fazer e notei que o que tinha em comum em tudo o que já tinha feito na vida era: a vontade de ajudar, resolver problemas e pessoas.

Com essa informação fui em busca de um projeto que sempre iniciei e nunca havia terminado: a faculdade. Optei pela Administração, por se encaixar melhor nas minhas necessidades e experiências. No desenrolar do curso, fui buscando opções e analisando oportunidades e inovações na internet e conheci o Coaching.

Procurei uma excelente profissional na ocasião que esclareceu prontamente minhas dúvidas e me deixou mais segura da minha decisão.

Como todo e qualquer começo, procurei uma boa instituição e depois de formada, mergulhei de cabeça na profissão, pois senti que tinha que ser nessa intensidade.

Eu sempre acreditei que nada acontece por acaso e que ninguém surge do nada, sempre acreditei que para as coisas começarem a dar certo era necessário coragem para fazer aquilo que você sonha, usar o que você tem e ter um bom plano.

Atualmente atendo Mulheres na sua grande maioria com seus pequenos e médios negócios, e também muitas que estão começando ou recomeçando. O que elas tem em comum? Força de vontade e propósitos, ainda que não bem esclarecidos, mas pulsando fortemente em seus corações.

E dessa forma tenho seguido os meus planos, com uma certa flexibilidade para as mudanças que não dependem de mim, mas com muita consistência com o que me proponho a entregar.”

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Open chat
Powered by